O Esfarelado

Deixando alguns farelos para seguir meu caminho… com essa frase, inspirada em conto infantil essa frase marcou o início do projeto Farelos de Pensamento.

Este espaço agora não guarda mais apenas pensamentos soltos mas também todos os meus textos que antes estavam espalhados por aí, em meu outro blog, no qual não vou mais escrever e de onde, aos poucos, vou puxar todo o conteúdo também para cá. Mas aqui também vão ter minhas resenhas para filmes e trailers, tanto as que fiz para o Projeto Random quanto as novas que passarei a escrever diretamente aqui. E é aqui que também serão republicados as minhas crônicas e textos para a coluna 171 Todo Dia do web-jornal CampoGrande.net.

Assim, como meus interesses culturais passeiam pela literatura e os quadrinhos e se concentram com mais força em música e cinema pops, ainda que o circuito de arte também me desperte interesse, e o site mais visitado por mim seja a página de esportes do UOL e o blog do Juca Kfouri, então os farelos de pensamentos passaram a ser farelos de qualquer coisa, pois vivo muito de blá-blá-blás e outras amenidades diversas.

Um farelo para cada um desses momentos. E o caminho segue. E há tantos caminhos possíveis, vejam só:

Facebook: https://www.facebook.com/esfarelado

Twitter: https://twitter.com/oesfarelado

E-mail: esfarelado@esfarelado.com.br

Anúncios

1 opinião sobre “O Esfarelado”

  1. Eu tenho duas sugestões para você apreciar. Os filmes “O filho da noiva” e “Um conto chinês”. São produções argentinas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s