Tags

,

Em meio a uma profunda crise de depressão por não ter jogos da Copa hoje, em penúltimo no bolão da empresa e também em penúltimo no bolão da turma do podcast, resolvo analisar como foram os meus palpites de como seriam as Oitavas-de-final, que começam amanhã.

Pois bem, eu havia previsto: Brasil x Espanha, Costa do Marfim x Uruguai, Suiça x Nigéria, Portugal x Rússia, Holanda x Croácia, Itália x Japão, Argentina x França e Bélgica x Alemanha.

Eu consegui errar todos os jogos… e dos 16 classificados eu só acertei 9… pois bem, vou ser mais conservador em meu palpite agora para as quartas… acho que passarão todos os primeiros colocados de seus grupos, exceto a Argentina.

Vão passar: Brasil contra o Chile, Colômbia contra o Uruguai, Holanda contra o México, Costa Rica contra a Grécia, França contra a Nigéria, Alemanha contra a Argélia, Bélgica contra os EUA e Suiça contra a Argentina.

E as quartas-de-final ficarão assim: Brasil x Colômbia, Holanda e Costa Rica, Alemanha e Bélgica e França e Suiça. Veremos…

 

 

 

Anúncios